Porta-Retrato Personalizado para Dia dos Namorados

Faça um porta-retrato personalizado para dia dos namorados, que tem aparência singela, porém muito bonita, e surpreenda positivamente o seu amor. E este porta-retrato é tão fácil de ser feito que você não irá conseguir fazer apenas um e irá fazer muitos, com vários estilos diferentes. E se você vendê-los, seu orçamento poderá aumentar consideravelmente.

O porta-retrato personalizado para dia dos namorados é uma ótima alternativa para uma lembrancinha romântica e interessante (Foto: Divulgação)
O porta-retrato personalizado para dia dos namorados é uma ótima alternativa para uma lembrancinha romântica e interessante (Foto: Divulgação)

Dicas para Fazer Porta-Retrato Personalizado para Dia dos Namorados

Para fazer este lindo porta-retrato você irá precisar de: bico de renda (com o modelo ou cor de sua preferência); tesoura; porta-retrato (também com cor, modelo e estilo de sua preferência); foto de vocês dois; e cola.

Leia também sobre Como Fazer Etiquetas do Dia dos Namorados para Presente.  

Comece marcando onde a moldura fica posicionada na parte do fundo do porta-retrato. E a partir desta marcação meça os tamanhos dos quatro lados para você poder recortar o bico de renda com tamanho exato com esta marcação.

Em seguida, com os quatro pedaços de renda em mãos, basta você começar a colá-los, com o auxílio da cola escolhida, na parte do fundo de seu porta-retrato, posicionando o bico da renda voltado para a parte interna e posicionando a parte “reta” do bico de renda na marcação feita anteriormente, que é a marcação onde a moldura ficará. E se você quiser pode encapar o fundo do porta-retrato com um papel ou tecido com a cor de sua preferência; aqui foi utilizado um fundo branco, mas você pode fazer com a cor que você quiser.

Leia também sobre Como Fazer Lembrancinha para Dia dos Namorados.

Logo após, basta você posicionar uma foto bem romântica de vocês dois no centro do porta-retrato e montar novamente o porta-retrato, da forma tradicional. E está pronto! E uma boa dica para variar esta personalização de porta-retrato é utilizar fuxicos, pedrarias, botões, flores ou que mais você quiser, no lugar da renda.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Este modelo de porta-retrato personalizado para dia dos namorados foi retirado do site Revista de Artesanato.

Leia também sobre Como Fazer Pulseira para Copa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*