Festa na Caixa Dia dos Namorados: ideias

0
655


Uma Festa na Caixa para o Dia dos Namorados é uma opção muito romântica para quem deseja surpreender a pessoa amada nessa data especial.

Essas “festas compactas” têm o poder de reunir vários mimos e guloseimas de uma forma apresentável e super original.

Para fazer uma Festa na Caixa para o Dia dos Namorados, tudo que você precisa é de um pouco de criatividade e de boas dicas. Felizmente, as boas dicas, você encontrará logo a seguir.

A criatividade você achará, assim que der uma olhada em todas as ideias inspiradoras que estão por aqui. Confira!

O que é Festa na Caixa?

Antes de começar a planejar a sua Festa na Caixa para o Dia dos Namorados, é importante saber como funciona esse tipo de festa. Bem, uma festa na caixa nada mais é do que uma versão compacta de uma festa tradicional.

O que é Festa na Caixa
(Foto: Pinterest)
como fazer festa na caixa
(Foto: hairstyle.jceflc)

Dentro de uma caixa decorada, você poderá colocar uma mensagem de amor da tampa, cartas românticas, um mini bolo, refrigerantes ou sucos, salgadinhos, docinhos decorados, tudo bem personalizado.

festa na caixa para o dia dos namorados
(Foto: Pinterest)

Como a intenção é criar uma lembrancinha para o Dia dos Namorados, a sua festa na caixa poderá ter itens que remetam a situações românticas, bombons, lembranças do casal e um belo presente para complementar.

festa na caixa dia dos namorados
(Foto: Projeto DIY)

A decoração da caixa poderá ser feita com diversos elementos, mas o importante é fazer tudo ficar bem original.

O que colocar na festa na caixa para namorado ou namorada?

Caso você esteja se perguntando sobre os tipos de itens que vão em uma Festa na Caixa, saiba que você pode colocar o que desejar. Porém, existem alguns elementos que não podem faltar em um presente desse tipo.

Para começar, inclua algo para comer. Pode ser um bolo, alguns salgadinhos, um vinho é uma ótima ideia. Bombons também são excelentes.

O que colocar na festa na caixa
(Foto: dona be dicas)

Para complementar, inclua um pequeno presente em uma caixinha bonita e elementos decorativos, como fotos do casal, mensagens românticas e outros itens que demonstre todo o seu amor. Com isso, a sua surpresa ficará perfeita.

No caso da personalização, você pode incluir opções em papel, como pequenos corações espalhados pela tampa. Uma pequena cartinha na tampa também pode ser um toque especial. E claro, a forma como você ordena os itens tem certo impacto.

Algumas ideias até mesmo com os guardanapos (que serão utilizados depois) podem encantar.

E lembre-se de que, como a festa tem coisas para comer e beber, pratinhos, talheres e até algumas tacinhas estilizadas podem ser elementos funcionais que acabam agindo como peças decorativas.

Preencha os espaços com esses pequenos itens e harmonize as cores. Desse modo, tudo vai se encaixar.

Como fazer festa na caixa para o Dia dos Namorados? 

Agora que você já sabe o essencial sobre uma Festa na Caixa para o Dia dos Namorados, é possível dar início à confecção do seu presente.

festa na caixa para namorado
(Foto: ConstruindoDECOR)
festa na caixa romantica
(Foto: Fábrica de sonhos)

Sendo assim, não deixe de acompanhar o passo a passo apresentado abaixo:




  • Encontre uma caixa. Geralmente, uma caixa de papelão funciona perfeitamente. Você pode usar outro tipo de material, mas uma caixa de papelão, bem revestida e decorada, já funcionará perfeitamente;
  • Inclua uma guloseima principal, pode ser um bolo, uma torta, uma bandeja com cupcakes;
  • Inclua algo para beber. O vinho é uma opção romântica, mas duas latinhas de refrigerante já servem para os casais mais despojados;
  • Na tampa, do lado interior, você pode colar fotos do casal ou escrever alguma mensagem romântica ou declaração de amor;
  • Finalize com elementos decorativos, como flores ou corações.

Veja 2 passo a passos completos logo abaixo:

Festa na caixa simples

Conforme pôde notar, uma Festa na Caixa para o Dia dos Namorados não exige muito. Basta organizar os elementos e replicar a composição de uma festa normal para um formato mais compacto.

Algumas ideias originais podem, e devem, ser adicionadas.

festa na caixa simples
(Foto: Tudo Especial)

Porta-retratos, mensagens em garrafas, algum jogo romântico, presentinhos, bebidas diferenciadas. A festa na caixa não precisa ser complexa, faça o possível para incluir todas as coisas que representam o casal e, sem dúvidas, tudo ficará perfeito.

Ideias para decorar Festa na Caixa Dia dos Namorados

Portanto, fazer uma Festa na Caixa para o Dia dos Namorados é criar um presente bastante original, que pode ser aproveitado pelo casal.

ideias de festa na caixa
(Foto: acaciaflor)
como decorar
(Foto: aaronguide)
fotos de festa na caixa
(Foto: Dicas de Mulher)
decoração
(Foto: Pinterest)
festa na caixa marido
(Foto: Beleza Feminina)
festa na caixa personalizada
(Foto: Fazer em Casa)

Tente sempre fazer a personalidade da pessoa amada aparecer no presente, incluindo coisas que se adequam aos gostos dela.

Por fim,  adicione alguns detalhes românticos e a sua Festa na Caixa para o Dia dos Namorados estará pronta para arrancar suspiros e garantir momentos únicos.

Avalie essa matéria!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*