Home Customização Como Fazer um Porta-Retrato Customizado

Como Fazer um Porta-Retrato Customizado

0
Como Fazer um Porta-Retrato Customizado
Este porta-retrato customizado é simpático e muito fácil de ser feito (Foto: Divulgação)

Guardar os momentos mais marcantes passados na vida é essencial para algumas pessoas, e não somente guardar nas lembranças, mas guardar também em fotos (sempre que possível, claro). E para deixar estes momentos ainda mais especiais, um belo porta-retrato é fundamental. E fazer um porta-retrato customizado pode ser mais divertido do que você imagina e ainda resultar em uma peça única e exclusiva.

Este porta-retrato customizado é simpático e muito fácil de ser feito (Foto: Divulgação)
Este porta-retrato customizado é simpático e muito fácil de ser feito (Foto: Divulgação)

Dicas para Fazer um Porta-Retrato Customizado

Para fazer este simpático porta-retrato você irá precisar de: 1 moldura para scrapbook (com o modelo, formato e estilo de sua preferência); tinta PVA (com a cor de sua preferência); pincel; papéis de scrapbook (com o estilo, cor ou estampa de sua preferência); cola branca comum; fita dupla face para scrapbook; e 1 foto preferida com medida um pouco menor do que a moldura de scrapbook.

Leia também sobre Como Fazer Organizador de Colares.

Comece pintando toda a moldura com a tinta PVA escolhida e o auxílio do pincel.

Em seguida, cole no fundo da moldura o papel de scrapbook de sua preferência e faça gravatinhas com os outros modelos de papéis de scrapbook. A grande vantagem deste artesanato é que você pode aproveitar os retalhos de papéis de scrapbook que você já tenha em casa. E cole estas gravatinhas confeccionadas com o papel de scrapbook sobre o papel já colado no fundo, mas na posição que você quiser.

Leia também sobre Como Fazer um Quadro com Revistas Velhas.

Logo após, quando as colagens estiverem bem secas, você deve colar a foto escolhida bem no centro da moldura, colando com o auxílio da fita dupla faze para scrapbook. E está pronto o seu porta-retrato! E a partir desta ideia você pode desenvolver customizações de porta-retrato de diversos modelos, com as cores de sua preferência e com os desenhos que você quiser, como corações, estrelas ou bolinhas, entre muito outros, além das gravatinhas.

Este modelo de porta-retrato customizado foi retirado do site Bem Simples.

Leia também sobre Como Fazer Carimbos com Eva.

AVALIE ESSE CONTEÚDO!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

!-- Taboola Lateral-->