Home / Artesanato de Páscoa / Como Fazer Porta-Bombom de EVA para Páscoa

Como Fazer Porta-Bombom de EVA para Páscoa


Se você é professora e quer fazer uma simpática lembrancinha para a Páscoa ou se você quer presentear as crianças e adultos que irão frequentar o seu lar, você pode investir em porta-bombom de EVA para Páscoa, que resulta em um singelo coelhinho que guarda com perfeição seu bombom ou a guloseima que você quiser.



Este porta-bombom de EVA para Páscoa com certeza fará o seu presenteado feliz (Foto: Divulgação)
Este porta-bombom de EVA para Páscoa com certeza fará o seu presenteado feliz (Foto: Divulgação)

Dicas para Fazer Porta-Bombom de EVA para Páscoa

Para fazer este simpático coelho você irá precisar de: EVAs branco, rosa e roxo; giz de cera roxo; tinta para artesanato branca; caneta preta permanente; glitter vermelho; cola universal ou pistola de cola quente; cola branca comum; blush rosa; tesoura para picotar; e moldes (imagens a seguir).

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Como Fazer Caixas para Páscoa.



Comece imprimindo os moldes e transferindo-os para os respectivos EVAs. Recorte todas as partes, lembrando-se de utilizar a tesoura para picotar nas partes do coelhinho.

Em seguida, você deve fazer os detalhes nas partes do coelho de EVA. Para isso, contorne as parte do coelho com o giz de cera, mas esfumando o traço. Cole as partes internas das orelhas do coelho e também as patinhas, e aqui também faça os detalhes, as bolinhas das orelhas e a carinha do coelho, lembrando-se de fazer o focinho, passar blush nas bochechas e colar o glitter na boquinha. E faça os detalhes também no coração de EVA.

Leia também sobre Como Fazer Ovo de Páscoa com Garrafa Pet.

Logo após, monte o restante das partes do coelho, colando-as e dobrando onde necessário. Deixe secar e está pronto! Agora basta colocar o bombom dentro e fazer alguém feliz.

Este modelo de porta-bombom de EVA para Páscoa foi retirado do site Moldes de EVA.

Leia também sobre Como Fazer Artesanato com Imã.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*