Home / Artesanato de Páscoa / Como fazer lembrança de páscoa para presentear

Como fazer lembrança de páscoa para presentear


Para fazer uma linda lembrança de páscoa e presentear alguém é fácil e também é uma ideia prazerosa, veja aqui o passo a passo dessa dica. Quem deseja surpreender alguma criança ou uma pessoa querida deve optar por fazer uma lembrança artesanal que é muito mais bonita e interessante para a páscoa.



Dicas de como fazer lembrança de páscoa

(Foto:Divulgação)
Artesanato de Páscoa(Foto:Divulgação)

Para elaborar esse artesanato escolha canecas de louças que sejam alegres, coloridas e que combine com o seu presenteado.  O motivo de escolher uma caneca bem legal é que além de servir como suporte para os bombons depois será uma lembrança utilizada por muito tempo.

(Foto:Divulgação)
Como fazer artesanato de páscoa (Foto:Divulgação)

Use bombons deliciosos que agrade ao paladar dos seus escolhidos! O ideal é misturar várias marcas e bombons com recheios diferentes para não ter perigo de errar. Essa ideia também pode ser elaborada com doces de diferentes tipos.

(Foto:Divulgação)
Dica de artesanato de páscoa (Foto:Divulgação)

Compre fitas coloridas e de diferentes medidas e faça lindos laços pois será necessário para deixar a lembrança com um toque especial e diferente.



Leia também:

Como fazer cesta de páscoa com caixa de leite

Passo a passo lembrança de páscoa

(Foto:Divulgação)
Arte para páscoa (Foto:Divulgação)

Use também etiquetas que podem ser elaboradas em papel colorido, como cartolina, papel cartão ou até em sulfite colorida. Quem desejar dar um toque especial pode imprimir as etiquetas e fazer detalhes com papel colorido ou até com EVA nesse cartão.

Lembrança de páscoa (Foto:Divulgação)
Lembrança de páscoa (Foto:Divulgação)

Depois de rechear a caneca com chocolate, coloque um papel celofane, coloque o laço e crie ainda uma decoração com coelho ou flores em um espeto para dar um toque especial.

Essa dica foi retirada do blog http://www.blogfeitoamao.com.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*