Como fazer coelho de guardanapo


Escrito por

Enfeites e lembrancinhas de páscoa é uma opção criativa e divertida para quem gosta de elaborar artesanato.Veja aqui como fazer um coelho usando guardanapo. Com poucos materiais e de baixo custo é possível criar enfeites para deixar a sua Páscoa mais divertida e especial.

Passo a passo coelho

Guardanapo  para decorar mesa(Foto:Divulgação)

Guardanapo para decorar mesa(Foto:Divulgação)

Para elaborar esse artesanato é preciso alguns materiais, anote a lista:

  • Guardanapo retangular
  • Elástico
  • Miçanga.

Leia também:

Como fazer fantasia de coelho da páscoa

Coelho para enfeite de páscoa

Esse enfeite é diferente e vai ajudar a deixar a sua casa bem decorada para a páscoa. Para começar o desenvolvimento dobre o guardanapo que deve ser retângulo ao meio, no sentido vertical.

Depois é preciso marcar o meio do guardanapo e puxar duas pontas para dentro como se fosse um\ casa de dobradura.  Dobre novamente as pontar inferior e forme um losango .  Depois use a  parte inferior para dobrar para dentro e forme uma imagem como se fosse uma casquinha de sorvete.

Novamente dobre o guardanapo, vire a ponta para cima e forme um triangulo. Na sequencia o guardanapo  deve ser dobrado no meio no sentido vertical e depois o elástico deve ser inserido. Agora o coelho já está pronto e você deve usar ele para enfeitar os pratos sobre a mesa do almoço no domingo de páscoa, vai ficar um charme a sua mesa.

Essa sugestão foi retirada do portal www.tudoemumclick.com.br.