Como fazer cestinhas de Páscoa de cartolina


Escrito por

As cestinhas de páscoa elaborada com cartolina é um artesanato prático, barato e divertido para fazer em sala de aula ou em casa com as crianças. Veja aqui como fazer. Essas caixas podem ser recheadas com bombons ou confetes coloridos.

Modelos de caixas

Para fazer uma caixa bem legal escolha um modelo que pode ser imprimido e depois transferido para cartolina, o ideal é usar cartolina ou até mesmo o papel cartão colorido para conseguir um efeito bonito e diferente.

Caixinha de cenoura  (Foto:Divulgação)

Caixinha de cenoura (Foto:Divulgação)

A caixinha de cenoura colorida é uma opção bem legal para presentear os alunos na páscoa, ela pode ser elaborada também com EVA colorido que vai dar um resultado bem legal.

Caixinha simples  (Foto:Divulgação)

Caixinha simples (Foto:Divulgação)

Esse é um modelo de caixinha bem simples, que pode ser feito em cartolina e depois as crianças podem decorar com desenhos de lápis de cor ou canetinha com temas da páscoa.

Leia também:

 

Como fazer caixinha de papel para Páscoa

Como fazer caixas de páscoa

Caixinha decorada  (Foto:Divulgação)

Caixinha decorada (Foto:Divulgação)

A caixinha de páscoa é uma opção bem legal para ser feita na sala de aula, as crianças vão adorar. Compre ovinhos de chocolate em miniatura para preencher o interior das caixinhas. Quanto mais colorido for a cestinha mais bonita vai ficar. Quem preferir pode também misturar materiais, fazer a base de EVA e usar detalhes com cartolina para decorar cada parte.

Caixa de coelho (Foto:Divulgação)

Caixa de coelho (Foto:Divulgação)

Essa é outro modelo de caixinha que vai fazer a alegria da garotada. O coelho da páscoa é uma opção bem legal e especial para conseguir chamar a atenção das crianças.

Essa sugestão é bem legal e foi retirada do portal http://annacrafts.wordpress.com.