Home / Enfeites / Como fazer centro de mesa para festa infantil

Como fazer centro de mesa para festa infantil


Quer fazer um centro de mesa? Veja aqui dicas sobre como fazer um enfeite bem legal para decorar festas infantis. As festas para crianças merecem atenção especial quando o assunto é decoração. Decoração colorida e elaborada com doces costumam chamar atenção e deixar o ambiente mais divertido, por isso selecionamos algumas ideias de enfeites para centro de mesa que são fáceis de fazer e deliciosos!

Centro de mesa

Decoração com Marshmallow (Foto: Divulgação).

Olhe que legal esse enfeite! Decore a mesa com papel colorido e faça o enfeite com a ajuda de um recipiente, bola de isopor e marshmallow, que pode ser preso com ajuda de palitos de dente.

Enfeite com trufa (Foto: Divulgação).

Vasinhos de cerâmica podem receber uma pintura especial, que combine com a decoração da festa e o enfeite principal pode ficar por conta dos bombons e trufas presas em bolsas de isopor. Use detalhes decorativos como fitas coloridas para deixar o enfeite delicado.

Leia também:

Festa infantil

 

Como fazer (Foto: Divulgação).

Para prender a bola é preciso usar um suporte que pode ser um espeto de madeira  preso em espuma de floricultura.  Se você decidir fazer um enfeite com duas bolas, deixe um bom espaço entre elas, para conseguir prender os doces.

Enfeite com sonho de valsa (Foto: Divulgação).

O enfeite pode receber uma decoração com bombons deliciosos e conhecidos como Sonho de Valsa ou Ouro Branco. Outra forma de decorar a mesa é disponibilizar doces como confetes coloridos em recipientes.

Doces para decorar (Foto: Divulgação).

Além de criar o enfeite na bola de isopor, se preocupe em criar uma decoração na parte inferior do enfeite. Esse pode receber balas deliciosas e um belo laço. Use a criatividade e faça você mesmo esses lindos enfeites!

Um comentário

  1. Adoreeei ! Vou usar o de jujuba na minha festa !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*