Home / Dia dos Namorados / Como Fazer Caixinha Surpresa para o Dia dos Namorados

Como Fazer Caixinha Surpresa para o Dia dos Namorados


Para deixar seu presente ainda mais especial faça uma caixinha surpresa para o seu amor. E neste caso a criatividade e a imaginação devem estar na frente no momento de montar a sua caixa surpresa. Aposte em itens que deixem o alvo de seu amor ainda mais apaixonado e encantado por você, e com certeza seu dia dos namorados será ainda mais especial e inesquecível.

A caixinha surpresa para o dia dos namorados é ótima opção de presente (Foto: Divulgação)
A caixinha surpresa para o dia dos namorados é ótima opção de presente (Foto: Divulgação)

Dicas para Fazer Caixinha Surpresa para o Dia dos Namorados

Para montar um caixa surpresa, o primeiro passo é escolher qual o formato, tamanho e cor da caixa onde você acomodará as surpresas. Como a data é romântica, se você encontrar uma caixa em formato decoração e com o tamanho que você precisa está perfeito, caso contrário você pode improvisar uma bela embalagem utilizando uma caixa quadrada comum e encapando-a com papel com desenhos de coração ou com um papel rosa ou vermelho e arrematando o embrulho com um laço bem grande e fofo com fita larga.

Leia também sobre Como Fazer Enfeite de Coração para Dia dos Namorados.

Antes de colocar os itens da caixa surpresa você pode colocar dentro da caixa papel celofane ou palha e também balões pequenos em formato de coração cheios de gás Hélio, que irão para o ar quando seu amor abrir a caixa, deixando-a ainda mais surpreendente.

Para o conteúdo da caixa você deve deixar sua imaginação rolar e colocar itens interessantes e que fizeram ou fazem parte da vida de vocês. Você pode fazer um caixa surpresa de café da manhã só com as guloseimas que seu amor adora e ir entregar bem cedinho na casa dele. Você também pode fazer uma caixa surpresa mais apimentada e colocar itens sensuais para uma noite tórrida de amor, com direito a óleo para massagem.

Leia também sobre Como Fazer Cartão para Dia dos Namorados.

Fazer você mesma um álbum só com as fotos dos momentos marcantes da vida de vocês também é ótima opção. Assim como CDs e DVDs com as músicas ou filmes que marcaram a relação de vocês. Ou então você pode colocar um presente convencional (perfume, roupa, sapato, etc.) e junto coraçõezinhos de papel enchendo a caixa toda. E não se esqueça de um cartão ou de pelo menos um bilhetinho com uma mensagem de amor.

Esta ideia de caixinha surpresa para o dia dos namorados foi retirada do site Vila Mulher.

Leia também sobre Como Fazer Artesanato para Dia dos Namorados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*