Home / Madeira / Como fazer artesanato com madeira

Como fazer artesanato com madeira


Veja como fazer um belo artesanato com madeira. Objetos elaborados com madeira servem para decorar diversos ambientes. Há quem prefira realizar esses artesanatos para ter uma fonte extra para ganhar dinheiro. Existem diferentes formas de criar peças decorativas. Há quem tenha habilidade para esculpir esculturas, outras pessoas preferem fazer uma bela decoupage ou ainda restaurar móveis antigos e transformar em novas peças, enfim são inúmeras opções. Aproveite algumas sugestões de artesanato com madeira para encontrar o seu estilo!



Artesanato com madeira

Quem tem facilidade para esculpir em madeira, pode criar lindas peças que podem servir para decorar um ambiente ou ainda para ser um brinquedo infantil.

Caixas em MDF de madeira (Foto:Divulgação).

Criar caixas de madeira em MDF é muito simples. Em lojas de artesanato é possível encontrar essas peças a venda, em seguida é preciso escolher um tipo de pintura para fazer e os detalhes para colocar sobre a caixa.



Móveis de madeira (Foto:Divulgação).

Novos móveis e objetos de decoração podem ser criados a partir de móveis e madeira de demolição. O uso de madeira de qualidade no desenvolvimento dessas peças é essencial para ter um bom resultado.

Lindas esculturas de madeira (Foto:Divulgação).

Lindas esculturas em formato de animal, santo ou qualquer outro tema é uma opção bem legal para criar um artesanato com madeira. Essas peças podem ser encontradas para comprar em feiras de artesanato, mas quem tem o dom de produzir deve aproveitar.

Enfeite de natal de madeira (Foto:Divulgação).

Que tal criar lindas peças decorativas e temáticas, como para o Natal, Ano Novo, Páscoa ou até mesmo para o cotidiano, tudo isso elaborado com madeira? Essa é uma linda sugestão de árvores de Natal feitas com madeira.

Passo a Passo

Veja como fazer um artesanato com madeira passo a passo: confira uma linda caixa com desenho de urso.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*