Home / Tecido / Artesanato em tecido passo a passo

Artesanato em tecido passo a passo


O artesanato se tornou uma opção viável para vários segmentos, mas ganha destaque principalmente na decoração e na moda, onde é possível desenvolver apetrechos e objetos que são inusitados e diferentes. Hoje no mercado já existem alguns artesãos maravilhosos que oferecem suas peças em lojas chiquérrimas! Aproveite para criar o seu artesanato. Selecionamos algumas imagens de lindas peças elaboradas com tecido para que nossos leitores possam ter inspiração. Iremos postar várias notícias sobre artesanato em tecido aqui nesse espaço.

Para conseguir elaborar um artesanato com tecido é preciso muita criatividade e cuidado. Tecidos coloridos podem ser misturados, assim como diferentes tipos de textura. Colar, tiara de cabelo, babador, quadro, enfeite para blusa, decoração de potes e enfeites de cabelo podem ser realizados, siga a inspiração e abuse dos tecidos!

Artesanato

Elaborar peças artesanais com tecidos é uma opção barata é legal (Foto:Divulgação).
Use o tecido tanto para criar enfeite para sua casa como para o seu visual (Foto:Divulgação).
Botões, zíperes e outros objetos podem ser misturados ao artesanato (Foto:Divulgação).
Faça enfeite de cabelo com tecido colorido.(Foto:Divulgação)

Passo a Passo flor de origami em tecido

A flor de origami em tecido é bonita e pode ser utilizada para decorar peças de roupas, criar detalhes decorativos em bolsas, almofadas e até cortinas. Esse tipo de artesanato é fácil de ser elaborado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*